terça-feira, 19 de julho de 2011

Ex-BBB Maumau lança primeiro CD no Rio e ganha surpresa de amigo

Rodrigo veio do Recife conferir a apresentação da Banda Joah nesta terça, 19.

Mau Mau e Rodrigo


O ex-BBB Maumau, vocalista da Banda Joah, lançou o primeiro CD "Metamorfose Filosófica", com show no Teatro Rival, no Centro do Rio, nesta terça-feira, 19. O ex-companheiro de confinamento, Rodrigo, fez uma surpresa e veio conferir o show da banda. "Mandei um video para Maumau falando que eu não vinha, pois não tinha conseguido viajar. Quando ele estava assistindo no Ipad, eu apareci e dei um abração nele. Foi muito legal", disse.

Maumau ficou muito emocionado. "Estou muito feliz, pois não esperava a presença dele. É dificil fazerem surpresa para mim, pois tenho o faro bom para isso, mas Rodrigo me surpreendeu. É bom, pois assim comecei ainda melhor a noite", contou.
Rodrigo disse que conhece as músicas e adora. "Tenho certeza que a banda vai ser um sucesso. O Maurício já cantou algumas músicas para mim. Outro dia, estávamos na casa do meu pai, em Brasília, e ele tocou uma das músicas no violão", contou.


“Estou muito feliz. Não dá para negar que ‘BBB’ adiantou muita coisa. Conheci pessoas maravilhosas que estão comigo até hoje e pessoas que vieram depois do programa que são vocês nossos fãs. Obrigado por tudo. Esse show é nosso!”, disse o ex-BBB já no palco. 

Fonte: EGO

0 comentários:

Postar um comentário