quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ex-BBB Maumau faz show no Rio com presença de amigos de confinamento


Apresentação aconteceu nesta terça-feira, 19, no Teatro Rival, no Centro da cidade.


Mau Mau com Paulinha, Adriana, Ariadna e Jaqueline
A noite de terça-feira, 19, foi especial para o ex-BBB Maumau e para os integrantes da Banda Joah. O grupo fez o show de lançamento do primeiro CD "Metamorfose Filosófica", e recebeu fãs - alguns de outros estados -, familiares e amigos. A apresentação durou cerca de uma hora e meia e Maumau provou que tem talento para seguir em frente. O ex-BBB mostrou desenvoltura no palco e as fãs vibravam, cantando as músicas e gritando a cada dancinha do vocalista. 
"Estou muito feliz por estar lançando nosso primeiro CD ao lado de pessoas importantes para gente. Quero que todos sintam energia no coração e transmitam paz e amor sempre. Quero levar sentimentos bons para as pessoas, através da nossa música", contou Maumau.

Mau Mau
Os amigos de confinamento Rodrigão,AdrianaRodrigoPaulinhaJaqueline e Ariadna fizeram questão de mostrar que a amizade foi além da casa do “Big Brother Brasil” e deram força de perto ao amigo. "É a primeira vez que escuto as músicas dele e fiquei impressionada. Eu via rock como música de doido, mas mudei meu conceito. As letras são lindas e o Maumau canta com a alma", disse Ariadna. 
Já Paulinha contou que já tinha o CD da banda, mas nunca tinha visto o amigo no palco. "Eu já tinha o CD, mas não tinha ideia que ele cantasse tão bem. Ele me surpreendeu. Sou fã incondicional dele. Maurício é meu melhor amigo e sempre que eu puder estarei nos shows da banda Joah", disse. Jaqueline reforçou o coro. "O show é maravilhoso. Amo quando estamos juntos. Criamos uma amizade muito especial aqui fora e é muito importante prestigiar o Maumau neste dia", contou. 

Rodrigo - que foi sem a noiva Talula, que não está no Rio - disse que o amigo já tinha cantado algumas músicas para ele. "Tenho certeza que a banda vai ser um sucesso. O Maurício já cantou algumas músicas para mim. Outro dia, estávamos na casa do meu pai, em Brasília, e ele tocou uma das músicas no violão", disse.

Adriana e Rodrigão também gostaram do que viram. "Eu nunca tinha ouvido nenhuma música dele. Achei o show muito legal. Maumau estava bem feliz no palco e a felicidade dele contagia", disse a loira. "Ele já tinha me mostrado algumas músicas e eu adorei o show. Gosto de rock e com certeza vou divulgar para galera", finalizou Rodrigão.

Ex-BBBs com a Banda Joah
Fonte: EGO


0 comentários:

Postar um comentário