quinta-feira, 28 de julho de 2011

Realização de um sonho...


Sonhei tanto com esse momento e ele finalmente chegou. E foi melhor do que eu pensava, foi mágico, incrivel. Na noite anterior me revirei a noite inteira na cama, no dia de manhã eu tremia demais, não comi nada. À caminho do aeroporto, mais nervosismo. Afinal, não sabia como iria ser recebida pelas meninas, pela Juleba, por ELE. Chegando lá, não tinha ninguém e não sabíamos onde era pra ficar. Depois as meninas foram chegando. Chegou a Dani, depois a Paulinda, Dai, Thamy, Heloísa  Marianne. Ficamos conversando, batendo fotos e planejando o que fazer quando ele chegasse. Até que olhamos de longe vimos quem vindo ? O Ícaro, ele mesmo. A Marianne e a Paulinda saíram correndo na direção dele e já foram logo abraçando. Eu e a Day fomos atrás, abraçamos ele, tiramos fotos, ficamos conversando. Ê menino cheiroso, meu Deus. Dada a hora do Mau Mau chegar, fomos pra frente do portão de desembarque. Ícaro jogando indireta pra mim e pra Day: "Sei que tem alguém aqui que não foi no show..." e ainda me reconheceu, disse: "Você é a maumaulovers né ? É, ela acha que eu não sei." Fofo! Até que eu olhei pra dentro da área de desembarque e disse: "Ai Jesus, vem ele. Não é ele alí de blusa listrada ?". Eu, muito tímida, fui pro lado do Ícaro que estava atrás das meninas. E a Thamy e a Dani já vieram logo me puxando: "Vem, menina. Você que vai falar com ele primeiro". Como era a primeira vez da Annie também, fui pra perto dela e ela: "Não sei se rio ou se choro". Então ele saiu e as meninas me jogaram, sim me jogaram, pra cima dele. Ele, com aqueles olhos azuis e aquele sorriso lindo me deu um abraço tão, mais tão gostoso que eu me senti mais leve e mais calma na hora. O nervosismo passou, dalí pra frente era só felicidade. Enquanto estavamos abraçados, ele disse:"Você é a que veio aqui da outra vez e não conseguiu me ver né ? Estou feliz por essa vez ter dado certo. Que bom que conseguiu." MORRI. Um minuto de silencio pra mim hahahahaha. Eu não conseguia falar nada, estava em choque ainda. Depois a Annie abraçou ele, falou várias coisas lindas, chorou. Ficaram maior tempão abraçados. Foi lindo *-* Depois foi a Day, que também era a primeira vez. E depois as outras meninas foram falar com ele. Juleba chegou lá atrasada, mandou sms's dizendo que não conseguia estacionar, pra irmos todos lá pra fora mas quem disse que o povo deixava ele ir. Toda hora ele falava: "Gente, vamos lá pra fora. Juleba tá lá." mas sempre alguma coisa chamava mais atenção. Ele deu uma aula de relaxamento pra Dai, Thamy e Dani, ri demais. Falou com a Martina no telefone, a Day bateu com a cabeça no cotovelo dele, ganhamos peteleco dele à pedido da Martina. Meu encontro com a Julebinha foi lindo. Assim que ela chegou fui lá falar com ela. Ela me olhou, abriu um sorrisão e me deu um abraço. Tirei foto com óculos do Mau Mau que por sinal ficou enorme na minha cara, dele dando beijinho no meu rosto, tirei com ele e Juleba, ele e Ícaro. Muitas fotos. Chegou a hora de se despedir :(( Fui me despedir do Mau Mau, falei que amei conhecer ele e ele disse: "Own eu que amei te conhecer". Depois fui falar com a Julebinha, abracei ela, a agradeci por tudo. Ficamos um tempinho abraçadas, ela disse que ia marcar outro encontro com Mau Mau. Fui me despedir do Ícaro, agradeci à ele por tudo também, falei que amei conhecer ele. Depois fui atrás da minha foto com Mau Mau, Day e Ícaro, CONSEGUIMOS hahahahahaha. E logo depois da foto o Mau Mau virou pra mim e disse: "Vamos andando, vamos andando" pois ele estava atrasado, como sempre, pra uma reunião. E eu:"Não, eu vou pra lá" apontando pro outro lado. Ele rindo, me olhou dizendo: "Você vai pra lá ? Então vem cá me dar outro abraço." Fui, dei um abraço nele e ele me levantou no colo, sim, no colo hahahaha. Eu e a Day fomos embora MUITO felizes. Esperamos tanto por esse encontro, tentamos, nos frustramos e no final conseguimos. Agora eu digo com toda certeza do mundo: Vale à pena acreditar no sonho que se tem, vale à pena esperar o momento certo. O que não vale à pena é desistir. E essa opção, hoje, pra mim está fora de cogitação. Tem que acreditar e confiar SEMPRE!

Dois vídeos de lá pra vocês e as fotos estão aqui.


1 comentários:

gaa.ferreira disse...

teria como me passar seu msn ou coisa do tipo ? precisava tirar uma duvida contigo. beijos linda ! :*

Postar um comentário