domingo, 15 de maio de 2011

Juleba faz homenagem ao amigo Maurício no facebook

Essência

Há momentos na vida em que a tênue linha divisória entre "trabalhar para viver" e "viver para trabalhar" se faz ainda mais fina e como que numa interseção confusa que acaba nos cegando, nos entregamos ao stress. Apreciamos a beleza das flores, mas não sentimos o perfume que exalam. Admiramos um pássaro que atravessa nosso caminho, mas entre o bater das asas somos incapazes de ouvir seu canto inspirador. Os compromissos agendados se tornam senhor do nosso tempo. Erroneamente o trabalho se torna a prioridade máxima de nossas vidas. Sim, responsabilidade vem antes da diversão, mas isso não significa que não possa haver um equilíbrio saudável entre responsabilidade e prazer. Priorizar momentos com família e amigos, momentos para ler um bom livro, admirar o por do sol, sorrir para o dia que começa não precisa estar anotado na agenda para fazer parte da nossa rotina. Sou Capricorniana nata; e como tal, a seriedade e responsabilidade imperam na minha personalidade. Comprometo-me com meus afazeres de tal forma, que às vezes chego a esquecer de mim. E por um momento, momento este que não irá se repetir, me perdi no caminho. Perdi a calma, mas não a alma. Mas tenho um amigo, que cuida de mim e me fez perceber isso. Num gesto muito carinhoso, ele me emocionou, me acalmou e me fez refletir. Sejamos sempre responsáveis, mas jamais esqueçamos que "ser feliz é uma obrigação diária".
Mau Mau Joah, obrigada por TUDO!!!! Te amo imensamente!


0 comentários:

Postar um comentário