quinta-feira, 19 de maio de 2011

Homenagem às danadinhas!


Quando fiz o meu FC pro Mau Mau, juro que pensei que não ia encontrar ninguém pra levar uma amizade, digamos, virtual. Nos demais FCs que administro tenho MUITAS amizades verdadeiras que vou levar pra sempre comigo. E quero que seja da mesma forma com vocês. É com vocês que dou altas risadas no msn, é com vocês que eu divido o Mau Mau que é só MEU KKK sonhei, ok. É a amizade de vocês que quero PRA SEMPRE. Sempre, sempre mesmo que precisarem desabafar, precisarem de um ombro pra chorar, de um conselho de amiga, podem contar comigo. Estarei aqui à disposição de vocês pra ajudar no que vocês precisarem. Obrigada por cada riso, cada palhaçada, cada conversa, cada desabafo. Nunca se esqueçam que distância não significa nada quando alguém significa tudo. Amo vocês S2

@Ramzia_aLi @DaiGiampietro @MartinaSigh @KarlaCossatis
@thamyloureiro @danidcp @PaulinhaID  @BrendaEvelyn_05
@LoveForMaumau e @tuutyma

5 comentários:

We Love MauMau (L) disse...

Andressaaá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ramzia disse...

Awnnn que coisa mais linda Drêêê...confesso que só criei um twitter para ajudar nos mutirões de votações e não esperava que fosse conhecer pessoas tão legais e tão especiais como vocês, a recíproca é totalmente verdadeira!Agradeço á Deus por ter colocado vocês na minha vida, vocês se tornaram MUITO IMPORTANTES para mim e carregarei sempre no meu cração a amizade de vocês, aconteça o que for, com distância ou sem distância, contem comigo sempre para o quer e vier...AMO TODAS VOCÊS DANADINHAS ♥♥

By @Ramzia_aLi

Andressaaá disse...

COMENTÁRIO DA DANI QUE NÃO CONSEGUIU POSTAR! rs

Você é mesmo uma comedinha(rs),obrigada pelo carinho e pelas palavras.
Estaremos sempre unidas sim porque somos fas do MAUMAU e ele nos
ensina diariamente como fazer o bem ao próximo.Por isso que somos fãs
de bem com a vida,sempre com uma palavra do BEM para oferecer.
Hoje MAUMAU É O RESPONSÁVEL POR TUDO ISTO! NOSSO EXEMPLO!
Adoro vcs minhas DANADINHAS.... ESTAREMOS SEMPRE JUNTAS
AMOR,PAZ E ESPERANÇA SEMPRE!! BJS DANI @danidcp

Karlinha disse...

Que liiiiiindo! Essa amizade que todas nós acreditamos ser verdadeira, JAMAIS se romperá se todas nós estivermos unidas PARA SEMPRE !!! Amei a homenagem e vou te falar, minha chatinha, voce está no meu coração!
E não se faz de louca, o MauMau vc sabe de quem é aqui... hahahahaaha. Zoa.
TE AMO! (L)

Postar um comentário