domingo, 17 de abril de 2011

Telefonema do Mau Mau


"E aí Andressa, tudo bom ?" . Essas foram as primeiras palavras do Mau Mau para mim no telefone. Eu quase morri quando eu atendi o telefone e a Dai disse: "Peraí que você vai falar com ele agora". Hoje passei o dia inteiro grudada no telefone esperando esse telefonema. Toda vez que o telefone tocava, meu coração disparava e eu corria para atender mas não era. Até que chegou a hora em que eu atendi e era. Minhas mãos suavam, meu coração parecia que ia sair pela boca, minhas pernas tremiam. "O que eu vou falar ? Eu não vou conseguir" era só o que eu pensava no momento em que eu esperava a 2º ligação da Dai. Até que o telefone tocou novamente, respirei fundo e atendi. Foi quando a Dai passou o telefone pra ele. Nem mesmo aquela voz linda e suave conseguia me acalmar naquele momento. Assim que ele falou as primeiras palavras eu não conseguia acreditar que aquilo era real e eu falava "Não acredito, meu Deus". Eu estava fora do ar, não via nada na minha frente, não escutava nada além da voz dele. Sou uma pessoa timida porém consegui falar algumas coisas. Falei do nosso blog, da carta que eu enviei e consegui falar "Eu te amo" e ele respondeu "Eu também". Preciso dizer que morreu uma Andressa nessa hora ? Acho que não né ? Enfim! Ele agradeceu todo o nosso carinho e disse que somos fodas demais, desculpe o termo. Até agora não caiu a ficha que isso aconteceu comigo. Só quem já viveu esse momento, sentiu essa sensação, sabe como é. É um sentimento inexplicável.  Eu estava doida pra desligar porque estava nervosa mas ao mesmo tempo queria ficar eternamente falando com ele ao telefone. Espero que o próximo passo para que meu sonho seja realizado por completo seja um abraço dessa pessoa maravilhosa e simpática que é o Mau Mau.

@maumaulovers (Andressa)

1 comentários:

déborah disse...

oiiiiiiiii flor td bem sou garciadeh acho que te sigo no twitter não sei adorei o blog e oq vc postou eu tbm amo o mau mau mas ele nunca me responde no twitter nem ir até onde ele está eu não posso mas torço pelo sucesso dele e parabéns que conseguiu fala com ele e tenha fé vc vai encontra-lo pessoalmente boa sorte lin da

Postar um comentário